sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Frases sobre o preconceito:

"Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos."
Autor: Bob Marley

"Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos."
Autor: Henry Thoreau

"O preconceito é a unica defesa dos pobres de espirito."
Autor: desconhecido

"Eles riem de mim porque sou diferente, eu rio deles porque são todos iguais...!"
Autor:desconhecido

Depois de ler essas frases, você ainda tem preconceito ?
Pense bem sobre isso !!!!

Postado por: Isabella F.

15 comentários:

Unknown disse...

é uma arte discriminatoria
que nao há perdedo e nem vitoria
reagir sobre o preconceito é seu direito.
somos humanos somos iguais
mesmo havendo pessoas desleais.
A lei pode ser interpletada diferente, mais nunca alsiliando o deliguente.
preconceito é crime
vc pode até nao falar
mais pode pensa criar ou executar

lute contra esse preconceito nao há força que acabe e nem dinheiro esse é um unico direito de um pobre brasileiro.

Anônimo disse...

É ISSO AI!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho realmente que o racismo
é algo desumano, pois somos todos iguais independentemente da cor,
raça, religião, etc.
Ser diferente significa ser único
e não anormal.
pelo menos é isso que eu penso.

Anônimo disse...

e isso ai!!
diga não ao preconceito racial

Anônimo disse...

é isso ai nao devemos ter prenconceitos pois somos todos iguais ^^

Unknown disse...

eu sou negra e hoje uma menina da minha sala que estuda comigo
me falou coisas horriveis...
não sei como isso ainda pode existir
os negros nós negros somos seres humanos como todos os outro

pô,,,,

Anônimo disse...

Quem vê cara, não vê coração

Anônimo disse...

SALVE MEUS IRMAOS AFRICANOS ILUZITANOS DO OUTRO LADO DO OCEANO..
O ATLANTICO É PEQUENO PRA NOS SEPARAR PORQ O SANGUE É MAIS FORTE Q A AGUA DO MAR....
RACISMO PRECONCEITO É DESCRIMINAÇAO EM GERAL É UMA BURRICE COLETIVA SEM EXPLICAÇAO AFINAL Q JUSTIFICATIVA VC ME DÁ PARA UM POVO Q PRECISA DE UNIÃO....?
BARRIGAS CRESCERAM O TEMPO PASSOU ..]
NASCERAM BRASILEIROS CADA UM DA SUA COR ;UM COM A PELE CLARA E OUTRO MAIS ESCURA MAIS TODOS VIEMOSSS DA MESMA MISTURA....E A IGNORANCIA UM PONTO FINAL;FAÇA UMA LAVAGEM CEREBRAL!
OBS: JULLYANNA MARIA!
MSN: jully_gatinha58@hotmail.com

Anônimo disse...

racismo é burrice...

Anônimo disse...

Axoo q todos os brancos tem um preconceito escondido dentro de si e uma certa forma eles sempre se julgaram superior a nós negros!!!

Anônimo disse...

Axoo q todos os brancos tem um preconceito escondido dentro de si e uma certa forma eles sempre se julgaram superior a nós negros!!!

mike maria helena disse...

não podemos ter preconceito,porque
samos todos iguais não por fora mais sim por dentro.

raiane disse...

por favor ajudaaai! https://twitter.com/#!/KarineMelS2essa menina ei esta desmorlizando a tds os negros as coisas q ela posta nao são coisas pra se dizer nem ha um cachorro quanto + postarem comentarios para ela no twitter! postarem no face , no msn no orkut e etc maiores são as possibiliades de calar essa menina POR FAVOR ajudem

Jubarte disse...

Apoio vocês, parabéns realmente, o preconceito é uma coisa muiito feia!

Jubarte disse...

Apoio vocês, parabéns realmente, o preconceito é uma coisa muiito feia!